Produtos - Pentax

Pentax

Processadora de Imagens - EPK-1000

A Vídeo Procesadora Digital Colorida EPK-100 utilza a tecnologia de Procesamento de Sinal Digital (DSP) que ajusta automaticamente e otimiza a cor e a iluminação do sinal de vídeo para fornecer resolução máxima de imagem. O design compacto, leve, tem uma base menor e é a solução perfeita para usuários de sistemas endoscópicos com espaço limitado. O sistema EPK-100 é compatível com todos os Endoscópios de Vídeo de Chip CCD Colorido Série K.

Teclado Customizado - A EPK-100 é equipada com seu próprio teclado para entrada mais rápida e fácil. Existem teclas de comando e função grandes, claramente marcadas para controlar as funções esenciais do endoscópio e equipamentos periféricos, como impresoras coloridas e gravadores de vídeo. Estas teclas são posicionadas de acordo com sua freqüência de uso.

Mecanismo de Anexo Tipo Alavanca - Um sistema de alavanca projetado recentemente permite que o endoscópio a seja conectado ou desconectado da vídeo procesadora rapidamente e facilmente em um único toque.

Variação Completa de Conectores de Saída - O sistema EPK-100 suporta uma variedade de equipamentos periféricos através de uma variação completa de conectores de saída de vídeo, incluindo RGB e Y/C. Existe também um conector serial para transferência de imagens paradas para um computador e acionar os conectores de saída e uma interface RS-232C para controlar instrumentos internos.